Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2020

HO'OPONOPONO

HO'OPONOPONO

COMPREENDENDO A PRÁTICA = ENTENDER O SIGNIFICADO E APLICAR

Essência tudo tem consciência. Entendemos como Ciência da transformação. Realidade consciência.
PESSOAS - SENTIMENTOS - SITUAÇÕES   
Pessoa: Trabalho o consciente
Sentimento: Trabalho inconsciente 
Situações: Busco o meu eu interior (criança interior)

AFIRMAÇÕES - ORAÇÕES - PLANEJAMENTO

EU SINTO MUITO
POR FAVOR ME PERDOE
EU TE AMO
EU SOU GRATA(O)

USO CORRETO DO SUBCONSCIENTE

Pedir  e Aceitar ( o que já foi concedido) PERSEVERANÇA - CONFIAR 

Eu abandono todas as atitudes que impedem o meu crescimento.
Eu poço  aceitar me da maneira que eu sou.
Você é o que você pensa que é. Traga para sua realidade, escreva em detalhes como é a vida ideal.
Planejar a vida com prazer, você é único, então ame a si mesmo, tudo que rementimos ao universo volta para nós.

O que está dando certo?
O que está dando errado?
O que não funciona na sua vida?
Revise suas crenças e busque resultados.
O quanto você ama a Deus?


Pensar - orar - planejar.






Nenhum comentário: